6 de outubro de 2017

Minas Fashion Kids está buscando crianças para desfilar

Categorias:

Inscrições para a seletiva do MFK podem ser feitas através do site do evento até dia 8 de outubro

Se seu filho, ou filha, é daqueles que gosta de moda e adora desfilar na frente do espelho, você pode dar a ele a oportunidade de participar de um desfile de verdade. O Minas Fashion Kids (MFK), evento que acontecerá em Belo Horizonte nos dias 10, 11 e 12 de novembro, está com inscrições abertas para sua seletiva de modelos kids e teens. Para participar, basta inscrever seu filho, de 2 a 16 anos, até dia 8 de outubro, através do site do evento, www.minasfashionkids.com/seletiva.  O valor da inscrição é R$40,00 (quarenta reais) e não é necessário ter experiência para participar. As crianças serão analisadas em quesitos simples, como desenvoltura e carisma.

Com documentos e o comprovante da inscrição em mãos, vocês só precisarão comparecer no dia da seletiva, que acontecerá em 10 de outubro, de 10 às 18h, na Sua Sala (no Shopping Ponteio). A seleção será feita por ordem de chegada e o resultado exibido no dia 16 de outubro, no próprio site do MFK. Os selecionados farão parte dos desfiles de grifes, no dia 10 de novembro. Já nos outros dias do evento, 11 e 12 do mesmo mês, acontecerão os desfiles de lojas e, neste caso, as crianças estão sendo inscritas pelos próprios estabelecimentos participantes. (Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento).

O Minas Fashion Kids

O desfile de moda infantil, que teve sua primeira edição em maio deste ano, reuniu grifes, lojistas, crianças e seus familiares em um evento que contou, até mesmo, com a participação​de filhos de famosos. Pela passarela passaram a Nina, filha do vocalista do Jota Quest Rogério Flausino; Júlia, do sertanejo Fabiano Menotti; Gabriel, do jogador do Cruzeiro Dedé; Valentina, do goleiro celeste Fábio, além do ator global, Felipe Tito.

A parte musical contou com o talento de Iris semi finalista do The Voice Kids e da vencedora do The Voice Brasil, Mylena Jardim. Com o sucesso da primeira edição, a ideia é, a partir de agora, realizar um evento por semestre, contou a Idealizadora do evento, Patrícia Guerreiro.

Leia mais!