31 de maio de 2017

Nosso fim de semana no Tauá Resort Caeté – o melhor de Minas Gerais

Categorias:

Minha família e eu, juntamente com as outras famílias do Beagá Mães e ainda outras blogueiras lindas aqui de BH passamos um final de semana incrível juntas a convite do Tauá Resort Caeté.

Na frente, Kênia, Camilla, Fabi, Maria Clara, Rúbia. Atrás, Cíntia, eu, Miríam, Bocão (responsável pela equipe Taualegres), Juliana, Luciana (assessora de comunicação), Talyta, Helô, Flávia e Jennifer.

A Rede Tauá de Resorts:

Nasceu em 1986, quando inaugurou o Tauá Resort Caeté, hoje reconhecido como o melhor resort para famílias em Minas Gerais, segundo os viajantes do Trip Advisor. Nestes 30 anos, a Rede mineira cresceu e também está presente em Atibaia (SP), desde 2008, com o Tauá Hotel & Convention Atibaia, o qual possui o maior centro de eventos dentro de um hotel, no país. Em 2010, o Tauá assumiu a operação do Grande Hotel & Termas Araxá, maior castelo do Brasil.

Com 973 apartamentos, todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness.  As crianças têm atenção especial, com menus dedicados. As mamães têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidinhas exclusivas para seus bebês.

Bom, sobre o Tauá Resort Caeté no qual ficamos hospedados:

Há mais de 25 anos, um pequeno sítio se tornou o destino perfeito para a família que queria descansar e se divertir nas férias. Poucos anos depois, a união entre a natureza, lazer e descanso transformou aquele terreno em um grande Resort, o Tauá Resort Caetécom diversão para os pequenos, os adultos e estrutura completa para eventos.

Hoje, Tauá Resort Caeté é reconhecido como o melhor resort para famílias em Minas Gerais, segundo os viajantes do Trip Advisor. O Resort  conta com pistas de boliche, sala de cinema, um amplo complexo de piscinas e várias piscinas térmicas, spa com hidromassagem, boate aos fins de semana, um mini shopping com uma grande variedade de produtos, vários restaurantes e bares.

Na entrada, o badalar dos sinos para anunciar a chegada das crianças já nos deixaram eufóricos.

Já era possível sentir o clima de aconchego que o lugar e os “emocionadores” (é exatamente o que cada colaborador do Tauá Caeté faz: emociona) transmitem. Quanto carinho nos sorrisos e olhares!

E no tapete vermelho estendido!

Miríam, eu, Cíntia, Maria Clara, Fabi, Camilla e Kênia, respectivamente.

Ao chegar no quarto uma cartinha nos desejando boas vindas 🙂

Alegria em encontrar no quarto um espelho tão grande hehe. Pititico era só sorrisos.

Pose ao lado do bichinho de toalha (acho que era um elefante e que foi feito pela Cleide, a camareira linda e simpática que cuidou do nosso quarto).

Os quartos são grandes e confortáveis, tem copinha da mamãe em cada prédio (amei isso!).

A varanda do quarto nos dava uma vista linda de toda aquela natureza.

Olhem que delícia estas piscinas! Tudo combinando tão perfeitamente! Tem piscinas para adulto e crianças.

Favorece o romance rs.

Pititico se divertindo no Sítio do Pepito, mascote do Tauá Resort Caeté. O espaço tem uma divertida casa da árvore e playground completo.

Bom, a temperatura estava mais baixa por lá, mas a maravilha foram as piscinas aquecidas. Muito quentinhas!

Dá pra ver o quanto ele estava curtindo né?

Para crianças de 0 a 3 anos tem o Espaço Baby Peixe Fora D’água. Lá elas podem ficar sem adulto responsável junto, ficam com as babás que são uma graça. Descanso para os papais.

Para as crianças na idade do Pititico tem a Turma do Pepito! Que gracinha são os tios! Amor, amor e amor da parte deles!

As crianças participaram de jogos, brincadeiras, caça a melancia e muito mais.

Abraço no Pepito.

Que turminha mais linda viu, ó a cara do Pititico contando como ele estava gostando!

E ainda almoçam e jantam com a turma no restaurante com buffet kids, tudo preparado para eles!

As crianças contam ainda com outro espaço para brincarem. O Kids Club Papagaio FalaMansa traz meio ambiente como tema para a turma se divertir aprendendo. O destaque é a grande árvore cenográfica no meio do espaço que proporciona um ambiente para escalada e teatro de fantoches.

Outra coisa que amei foi a Fazendinha. É a mais fofa que já vi.

Algo que achei fantástico também foi a Jota City. Um cidade mesmo! Pra criança!

Pititico ganhou até cartão de crédito com senha e tudo. Moeda Realegre.

 

Enquanto Pititico se divertia com os tios eu descansava hehe.

Mas tem academia pra se exercitar! E com uma vista privilegiada!

A gastronomia também é um diferencial. A variedade de sabores, entre diferentes culinárias, com destaque para a mineira, claro, é surpreendente.

Uma rede preguiçosa pra deitar…

Usei também a Copinha da Mamãe pra fazer o leite que o Pititico ainda toma antes de dormir. Cada prédio tem uma Copinha dessa, uma mão na roda!

Nós amamos o resort, indico de olhos fechados.

Beagá Mães com a Fernanda (gerente do Resort) e a Luciana (assessora de imprensa)

******

Minha impressão pessoal sobre o lugar:

Percebi que é realmente um resort voltado para a família, todo preparado para atender todas as faixas etárias, das crianças aos idosos. O local é muito limpo, conservado, agradável. Todos os funcionários, sem exceção, são atenciosos, educados e muito solícitos.

Além disso, a maravilha da natureza é encantadora.  É um lugar onde ficamos imersos na natureza e não há como não relaxar.

As atrações são diversas e é divertido tanto para as crianças quanto para os adultos. A gente não conseguiu fazer tudo que tinha lá! Acho que tínhamos que ficar uma semana rs.

Isso é o que experimentamos em um fim de semana no Tauá Resort Caeté

Te falo com certeza, vale a pena conhecer. É uma delícia!

No próximo post vou contar pra vocês as novidades que o Tauá Resort Caeté tem para este ano ainda. Algumas já estão acontecendo. E ainda sobre as férias de julho! Volta pra ver 🙂

Leia mais!